Para Luiz Alberto Rosan, atletas irão chegar na África do Sul em boas condições
Luís Fabiano sente uma lesão na coxa esquerda
Depois de chegarem juntos ao Brasil, o meia Kaká e o atacante Luís Fabiano seguiram ao centro de treinamento do São Paulo para serem avaliados pelo fisioterapeuta da seleção brasileira, Luiz Alberto Rosan. O médico garantiu que os dois já estão em tratamento no Reffis e que não preocupam para a Copa do Mundo.
Em entrevista ao programa Redação Sportv, na manhã desta terça-feira (18), o fisioterapeuta afirmou que os dois atletas foram avaliados e não serão problemas para o Brasil no Mundial.
- O Luís Fabiano e o Kaká já estão no São Paulo, em tratamento. Os dois têm queixas de lesões musculares na coxa esquerda, que é natural por causa da longa temporada europeia que eles enfrentaram.
Quem está em uma condição melhor é Kaká, que já estava em recuperação no Real Madrid. Rosan, que também é fisioterapeuta no São Paulo, apontou que o meia está quase recuperado.
- O Kaká teve uma sobrecarga de trabalho, por ter ficado 45 dias parado. Ele ficou fora para não ter uma complicação, um edema, foi precaução e já praticamente não tem sintomas. A pubalgia já não o incomoda mais, só a coxa.
Apesar de não estar tão bem quanto Kaká, o camisa 9 da seleção também não preocupa o fisioterapeuta.
- A lesão do Luís Fabiano é leve, mas ainda precisamos aguardar a evolução. Mesmo assim, não é uma preocupação.
Segundo Rosan, entretanto, a avaliação dos jogadores não é defnitiva.
- Quando eles se apresentarem à seleção, o Runco e a equipe dele farão mais avaliações clínicas e físicas, mas eu os vejo bem. O que eles estão sentido é natural, não me preocupam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário